Quero emagrecer com saúde?

BannerFans.com

sábado, 14 de agosto de 2010

Temporada de Isa TK+

A Temporada de Isa TK+ está rolando na Nick e muita gente fica na expectativa para saber quando vai passar na Tv aberta e se irá passar mesmo.
A Informação é só a confirmação que já tinhamos falado aqui há muuuuito tempo mesmo. A Band já tinha os direitos de Isa TK+ bem antes de terminar Isa TKM. Por isso a data que foi divulgada para o início de Isa TK+ na Band é dia 11 de Outubro, voltando a ser exibida no mesmo horário que foi anteriormente Isa TKM. Então fique na contagem regressiva você que está esperando pra assistir Isa TK+ na Band.

Não percam essa Temporada de Isa TK+

3 comentários:

  1. estou muito anciosa para o dia de isa tk+ na band etou contando os dias e as horas amo muito os personagens de isa tk+ e adoro essa novela beijosss♥

    ResponderExcluir
  2. adooooooooro isa tkm e com certeza não vou perde isa tk+ bejão

    ResponderExcluir
  3. Beatriz Macedo Sandi12 de março de 2011 às 06:43

    genteeeee se vcs ainda leem isso...: dá pra mudar a hora da novela isa tk+ pras 8, igual a isa tkm? é q eu tenho que acordar cedo pra ver, senao eu perco an novela, as 5 num dá q eu to na escola e so liberam as 5:30, dai quando eu cheho ja acabou pq eu chego quase as 6 da tarde... muda pra miiiiim?

    ResponderExcluir